MELHORIAS | ATUAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Sapucaia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem trabalhado constantemente em busca de melhorias das vias públicas de diversas localidades.

Uma das ações realizadas foi a instalação de iluminação de LED no Bairro Metrama, garantindo melhor qualidade de vida e segurança à população que vive às margens da rodovia 393.

Vale ressaltar que as lâmpadas de LED representam maior eficiência e qualidade na prestação do serviço de iluminação pública, reduzindo o consumo de energia e, consequentemente, beneficiando o meio ambiente.

A Prefeitura Municipal de Sapucaia segue empenhada em prestar serviços públicos de qualidade, visando ofertar o melhor à população.

#PraFrenteSapucaia