LIXO NO LUGAR CERTO!

A Prefeitura Municipal de Sapucaia solicita a toda a população que descarte o lixo nos locais adequados. Os coletores são SOMENTE para a COLETA SELETIVA. O depósito dos resíduos orgânicos deve ser feito nos tambores, cujo material recolhido vai direto para aterro sanitário.

Vale lembrar que muitas famílias têm a coleta seletiva como fonte de renda, logo também é questão de cidadania e respeito ao próximo contribuir para essa organização.

A separação desse material deve ser feita nas residências:

- resíduos de alimentos e de banheiro são direcionados para o aterro sanitário, todos os demais são recicláveis.

Pedimos a todos que não joguem detritos em terrenos baldios, pois é a própria população que sofre com as consequências desse ato, que provoca mau cheiro na localidade, atrai vetores de doenças e prejudica o meio ambiente.

ATENÇÃO: aquele que descumprir essas determinações poderá ser penalizado e estará sujeito a uma sanção administrativa.